Quem é Arhan?

Arhan - Sérgio PadovanMeu nome é Sérgio Padovan, deixei uma sólida carreira de duas décadas no ramo da informática (TI) para dedicar-me ao tarô. Desde então, adotei o nome “ARHAN”, que significa “o liberto” em sânscrito.

Sou tarólogo e terapeuta. Com mais de 15 anos de experiência, dedicação constante e com muitos clientes entre consultas e cursos realizados. Digo que, atualmente, vivo um momento, que considero, o “estado da arte do Tarô”

Além de estudar as cartas do tarô,  pesquiso, em outras ciências, como a Metafísica, a Antroposofia, a Mitologia, a Filosofia, e a Psicologia Junguiana mais fundamentos que consolidam a maneira pela qual utilizo este oráculo, tanto pelo prisma divinatório (previsões), como pelo terapêutico.

Embora tenha dedicado 20 anos da minha vida para informática, sempre compartilhei meus estudos na área de humanas até que o meu dom me levou, em 1999 a mudar radicalmente. Criei o movimento filosófico Artesanato da Mente que visa, através do Tarô, reintegrar o "Ser" à sua "Essência" que para muitas pessoas se perdeu em algum momento da vida. E, este ano de 2017, apresenta o revolucionário conceito do "Tarô Consciência".

"Cada carta do tarô é um símbolo primordial que nos leva a encontrar o verdadeiro autoconhecimento".

Colaborei com a organização de 2 grandes eventos em São Paulo, o “1º Congresso Brasileiro de Tarô” /2002, e o “1º Simpósio de Tarô de SP” /2007 e, tive a honra de ser convidado para palestrar em um dos maiores acontecimentos esotéricos do Brasil, o “Encontro da Nova Consciência”.

Um dos fatores que mais comprova o meu prestígio e idoneidade é a frequente presença na mídia de expressão. O que para muitos significa marketing, para mim significa currículo. Afinal, se não existisse seriedade e conteúdo nas exposições que faço, não manteria por tanto tempo este contínuo sucesso.

Fui eleito pelos principais veículos de comunicação como as Revistas Claudia, Sexto Sentido, Bons Fluidos, entre outras, um dos grandes nomes do esoterismo e da Tarologia do Brasil.

Participo constantemente de vários programas de TV como "Diálogos Impertinentes" com Mário Sérgio Cortella, "Charme" com Adriane Galisteu, "Mais Você" com Ana Maria Braga, "Mulheres" com Cátia Fonseca, entre outros, clique aqui!

Também já fui comunicador da Rádio Mundial e por mais de dois anos assinei uma coluna no Jornal da Tarde/SP, onde ensinava noções sobre o tarô.

 

Entre em contato!

(11) 3032-3069

9-9722-8214 (VIVO) (WhatsApp).

e-mail: contato@arhan.com.br

Saiba mais sobre as Consultas de Tarô
Veja os próximos Cursos e Eventos

Veja mais de Arhan na mídia

Na Mídia

TV GloboEntrevista concedida para a TV UNIESP

 

 

Nesta entrevista tive a oportunidade de transmitir em 8 minutos tudo o que eu sempre quis falar sobre o tarô.

Veja o vídeo: Clique Aqui!

2008 - Rede Globo - "Mais Você"
com Ana Maria Braga -
Previsões para 2008

 

2006 - SBT - "Charme"
com Adriane Galisteu

O que é o Tarô e Previsões para a Copa 2006 (O Brasil não chega às finais!)

TV PUC

2003 - TV PUC- "Diálogos Impertinentes"
com Mário Sérgio Cortella

 


Poesia Arhan
 


Cadastre-se!

Receba nossas novidades em seu e-mail,
clique aqui.